quarta-feira, outubro 25, 2006

Bem poderia ser uma historica veridica...


Ana estou a escrever,
Deitado na cama todo a tremer,
Tive uma overdose
Nao consigo esquecer,
Aquele momento em que estive pra morrer.

Tudo a minha volta se desvanecia
Mas da tua imagem eu nao me esquecia,
E senti que nao queria te perder
Pois eras tu quem me enriquecia,
E nosso filho esta p'ra nascer.

Isto é tao estranho,
Dei-me conta de deus e de sua força divina
Quando quase morri naquela esquina,
Agora sei k estou a acordar
Para um mundo novo longe daquela merda
Que eu chamava de lar;

Agora eu percebi porque fugiste
So agora entendi a razao de partires,
So agora realizei
Que nada fiz por ti,
So te prejudiquei.

Ana, agora que estou a morrer
Tu tens mesmo que saber:
Que toda a vida te amei
Mesmo eu nao sabia nem sequer nisso pensei..
Algum dia ate este vislumbre da morte,
Talvez seja ma sorte
Errante por opção
Mas so agora eu sei que nunca te respeitei...

Perdoa,
Nao te dei uma vida boa, como a dos nossos sonhos;
Perdoa,
So agora ter dado conta daquilo que eu fiz;
Perdoa,
Pois eu sei que a culpa é minha se hoje em dia nao sorris...

1 comentário:

Clarisse disse...

minha linda... este texto é muitoooo lindooooo
bem fikei sem palavras pa descrever... k dor tao grande, indescritivel... dor k trespassa, doi bem no fundo... imagino essa dor, já ma descreveram.... tu sabes do k falo... sim, esta historia poderia ser veridica, temos varios exemplos....