domingo, outubro 22, 2006

principe e a rosa...


um dia ouvi dizer: love is pain, o amor é uma chama que arde sem se ver...e queima!!!! estou desorientada!! porque é que existem pessoas que para serem felizes afectam o bem estar dos outros, mesmo que essa n seja a vontade dela?mesmo que ela so queira o seu cantinho, fugir um pouco a realidade...ela vai afectar com o dia-a-dia dos outros...

na verdade, eu estou triste. mt triste por fazer sofrer, sinto-me culpada pelo mal que espalho mesmo quando nao quero, mas quando so quero solidao parece que é quando todos correm para mim, quando todos querem saber de mim...sera isso amizade?mesmo quando eu peço espaço e tempo? e depois eu nao sei reagir, sou bruta e apago-me do dia-a-dia dessas pessoas de repente e elas ficam desiludidas comigo...

eu nao tenho muito que me orgulhar de mim ultimamente, larguei tudo e todos em torno de um capricho, apesar de nao eskecer nunca as pessoas que sao especiais para mim, eu sei que deixei nelas uma mensagem de desinteresse, de falta de amizade e carinho... sinto-me tao mal por ter desiludido e magoado pessoas que eu adoro...sinto-me tao frustrada por ter estado tao bem enquanto fazia isso...nao foi por te-las abandonado, mas pela novidade que estava a decorrer na minha vida, pelas novas sensaçoes que me viciaram, e quanto mais eu estava consciente do quao negativo podia ser esse vicio, mais interessante ele se tornava para mim... nao me arrependo do k fiz, arrepndo do k nao fiz, do k n cuidei...arrependo de nao ter cuidado do amor pelas pessoas como um principezinho que cuida da sua rosa...estou tao confusa...tao triste...so quero estar so e organizar minhas ideias, mas agora acho que vou precisar de amigos e eles nao vao estar la....

1 comentário:

Clarisse disse...

olha minha linda eu adorei este texto...
super verdadeiro! e k mostra bem a forma como nos afastamos das pessoas k mais amamos e k mais falta nos vao fazer durante o nosso caminho....
bjao amiga