sexta-feira, novembro 30, 2007

ha coisas que simplesmente...




Ha coisas que simplesmente nao se esquecem, que nos afectam de uma forma tao dura e tao cruel que qd damos o primeiro passo pra fugir delas torna-se quase impossivel voltar a tras...por mt que nos queiramos, é como se ja se tivesse instalado ca dentro...por um lado ha uma esperança que nunca foge, está ali guardada e escondida a um canto, por outro algo me diz k ja nao é possivel....que somos um passado e por isso nao podemos ser um futuro...

Acontece am mim como ja te aconteceu a ti que o meu coraçao vai procurando refugios, nao sei se um dia ele voltará a sentir...mas eu simplesmente nao consigo controla-lo...uma coisa é certa: ele tem medo de ti!!! Tem medo que o magoes como ja fizeste, tem medo de sofrer por te magoar como eu ja o fiz...

Eu estou a andar nesta vida sem certezas de nada, porque tu sabes como eu sou tao instavel...e nao consigo deixar de o ser. Acho que preciso de o ser, porque eu sempre falei que o era e no entanto tinha medo de o ser...talvez eu só me cure se perder o medo...talvez eu nao me cure porque talvez isto nao seja doença mas sim uma consequencia... talvez... quem sabe...

2 comentários:

Unknown disse...

o teu blog ta mt fix!

parabenx!


bjx

Anónimo disse...

Nao o devia tar a comentar,mas se isto foi pra mim,podes ter a certeza que nao foi a minha oportunidade que se foi, foi a tua que passou, nao mereces e perdes-te totalmente o controlo sobre mim, fizes-te coisas imperdoaveis, se tens duvidas e indecisoes, essas nunca devia ser sobre a pessoa amada.
nunca me ri de ti nem irei rir, era dar valor, tenho a minha vida e os meus projectos, por eles vou lutar,querer ser alguem diz-te alguma coisa?. quem es?
é afastada da pessoa que mais amas-te que vais saber quem es????
desculpa foi um decisao tua,ninguem te obrigou, fizes-te o que quises-te, mesmo tando pro fora avisei, e de nada serviu. So te digo tudo tem o seu tempo.mas esta frase pra ti nao faz sentido, sabes porque?- porque tou a ir contra ti, a frase pra ti é o que "os amigos" te dissem " curte a vida".
a tua vida ideal é aventura, a novidade, essa era a tua vida ideal, hoje deitar-te com um, acordar com outro" nao quer dizer que haja sexo",levantar-te numa casa diferente todos os dias, ter roupa diferente todos dias,ter um carro diferente todos os dias, um emprego diferente todos os dias. isso era a tua vida prefeita, uma vida cheia de novidade, pois tu dás mt quando algo é novo, mas tambem te cansas rapido e as incertezas surgem a toda a hora.
tives-te algo que mandas-te fora da tua janela como uma folha de outono que secou e ja nao presta. neste momento quem te der festa e novidade tem tudo de ti. começa a nao haver novidade, ja nao interessa. so um conselho estas prestes a entrar numa má fase, nao vais dar por essa situaçao, mas vao ser 7 anos em queda, cuidado no que te metes.fica bem e boas decisoes nesse mar de incertezas. que compreendo, perdoei, mas cansei.