terça-feira, janeiro 06, 2009

Truth Will Set Us Free


Mágoas que Sinto
Mágoas Que Devia Esquecer
Uma agonia que me faz relembrar

A crucificaçao de todo o meu ser

Momentos propulsionam memórias
E buliçam meu coraçao
Tormentos, horrores, Inglórias
Prospectos de excentrica perversao

Eu, como criança pequena, de joelhos perguntei a Deus:
- Porque se partiu o meu coraçao?
Deus respondeu-me ao ouvido:
Tal pesar que o fez ser partido
Nao aconteceu em vao
Renascerá mais forte e entendido,
E o tempo lhe trará nova decoraçao


--------------------------------------------
Porque nunca chorei, por fora....
Porque nunca desejei a ignorancia, por fora...
The truth will set us free

What do you mean with "free"?????

1 comentário:

Anónimo disse...

The question is not about being free, it's about truth. Once you find it you will know what is to be free.

The truth is in the first tear that you will cry on the outside.