quinta-feira, abril 23, 2009



Diz-me tu


Diz-me tu
Que és mais que um simples espectador
És um puro actor
Conhecedor da realidade
Suposto receptor de caridade
Explorado, indignado
Desonrado pela sociedade
Há muito que perdeste qualquer réstia de pudor
Já nada te causa qualquer espécie de dissabor


Diz-me tu
vitima da vaidade
Desta sociedade
Que ate faz publicidade à caridade
Mas na realidade não se vê
Mais do que anúncios na TV.
Diz-me tu
Que não tens pão para comer
Falta-te água para beber
E ninguém..ninguém te está a ver
Estás doente e ninguém te vai curar
Vais morrer
E eles só sabem é falar..

Diz-me tu
Condenado à miséria
O que poderás fazer
Para deixar de sofrer?
Dizes tu que não queres morrer,
Dizem eles que não querem saber..

Falas e comoves qualquer ser humano sensato
Mas é um facto
Que nada vai mudar
Vais continuar a penar
Na tristeza..isso é uma certeza

Diz-me tu
Rebelde que não sonha mudar o mundo,
Queres apenas contornar o teu destino
Salvar o que te resta
Da tua família modesta
E na TV.,
A gente vê,
Imagens do teu sofrimento
Verdadeiro desatino,
pudesse a tua vida ser um hino....


diz-me tu como te sentes, como te da vida a angustia de morrer

de toda a gente saber sem se importar


se todos fizessemos uma boa acçao a mais por dia, o mundo era mais feliz...
eu faço voluntariado por saber que vou fazer alguem sorrir!!! E tu????

Sem comentários: