sábado, fevereiro 23, 2008

saudades de sorrir


tenho saudades de ver toda a gente sorrir...as vezes nem sei se isso algum dia foi real ou tudo nao passou de um sonho...

ja alguma vez tu viste todos à tua volta a sorrir?

uma miuda escreveu isto e eu li e senti-me mt identificada:


Quantas vezes sorris sem que te dêm retorno à simpatia?
Quantas?
Quantas vezes tentamos trazer, mais que não seja, apenas um pouco de luminosidade aos rostos de quem nos vê?
Mesmo que não os conheçamos, sorrimos feitos bonecos, na esperança que aquele momento de cúmplicidade ingénua tenha sido aproveitado.
E sorrimos, por tudo, por nada. Sorrimos uma vez mais.
Mas para quê?
Só te retribuirão caso tenhas algo em troca para oferecer.
Sinto falta de gente assim, como eu.
Gente que sorri à recepcionista do hotel, ao senhor do talho, à contínua do pavilhão, ao motorista do autocarro, como se estes realmente nos fossem importantes.
Olhar cada um nos olhos.
Olhar e entender que cada pessoa é diferente


é tao bom sorrir, ajuda a tristeza a passar..se sorrirmos mesmo qd estamos tristes, acabamos por relaxar e ficar um bocadinho mais bem dispostos :D


SORRIAM TODOS!!! O VOSSO SORRISO PODE SER O MUNDO DE ALGUEM!!!!

1 comentário:

ArmPauloFerreira disse...

Adorei e tocou-me.
Inspiraste-me para uma breve reflexão no assunto.

Consulta aqui:
http://armpauloferreira.blogspot.com/2008/02/quantas-vezes-sorris-sem-que-te-dem.html